LOGO 2024.png

Sobre



Quem Somos

A GAMEIRO & BLASCHI surgiu em 1983.
É uma empresa que prioriza a qualidade, trabalhando para obter o melhor de cada espaço, unindo plástica de funcionalidade.

Elaborando planos através da coleta e análise de dados, a GAMEIRO & BLASCHI busca um conceito arquitetônico que atenda as necessidades do cliente.

Atuando em diversos segmentos desenvolvendo sempre de forma sustetável projetos arqutetônicos únicos. Acompanhamento e administração de obras.
Projetos de interiores.
Planejamento Urbano.
Laudos e Assessoramento Técnico.

Somos uma equipe apaixonada pelo que fazemos.

 

 

 

Foto Paulo.png



Paulo Gameiro:
Graduado pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de  Santos em 1982.
Diversos cursos de Luminotécnica, Desenho do Objeto e Acessibilidade.

Foto Eliana.png

 

Eliana Blaschi:
Formada em Educação Artística pela Universidade Santa Cecília em 1978.
Graduada pela Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Católica de Santos em 1982.
Pós-graduada em Gestão Pública – Faculdade INPG (Instituto Nacional de Pós-Graduação) São José dos Campos em 2015.

 

Foto Vitor.png




Vitor Blaschi Gameiro:
Guaduado em Engenharia Civil pela Universidade Ribeirão Preto em 2020.
Graduado em Perícias e Avaliações de Imóveis de 2021.

 

 

 

A Arquitetura é uma ciência exata e humana. exata ao projetar, calcular, acompanhar projetos e obras e humana por cuidar desses aspectos a partir dos usos e das necessidades do ser humano.
Plageando Vinícius de Moraes: Beleza é importante, mas inteligência é fundamental.

 

1- Arquitetura inclusiva: O arquiteto é responsável por planejar os espaços tendo em mente que cada indivíduo tem necessidades diferentes de acessibilidade e diferenças ao longo da vida, atendendo à diversidade e à especificidade de cada indivíduo.

A arquitetura inclusiva é projetar para além do homem padrão — jovem, saudável, magro e sem qualquer necessidade especial, respeitando e entendendo as diferenças, tornando os locais públicos e particulares acessíveis a todos, crianças, idosos, bebês em seus carrinhos, pessoas com capacidade de movimentação reduzida (temporária ou permanente) e etc., garantindo a todos os indivíduos o uso do espaço com independência e autonomia. Ao planejar um espaço, o arquiteto precisa pensar inicialmente nos usuários.
O espaço sendo particular ou não, o profissional deve entender qual é a expectativa de uso atual e futura da obra, aplicando em cada projeto formas criativas para atender à diversidade dos seus usuários e atender a todas as legislações vigentes.

 

2- Desenho universal:  O conceito de desenho universal é o processo de criar os produtos que são acessíveis para todas as pessoas, independente de suas características pessoais, idade ou habilidades. a meta é que qualquer ambiente ou produto poderá ser alcançado, manipulado e usado, independentemente do tamanho do corpo do indivíduo, sua postura ou sua mobilidade.
O desenho universal não é uma tecnologia direcionada apenas aos que dele necessitam; é desenhado para todas as pessoas. A ideia do desenho universal é,  justamente, evitar a necessidade de ambientes e produtos especiais para pessoas com deficiências, assegurando que todos possam utilizar com segurança e autonomia os diversos espaços construídos e objetos.

 

BIBLIOGRAFIA:

https://blog.owa.com.br/ https://www.portaleducacao.com.br/

space_right.png
target_icone.jpg

MISSÃO

PRIORIZAR A QUALIDADE DOS SERVIÇOS COM FOCO NA SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES

space_min.png
space_right.png
visao_icone.jpg

VISÃO

A CONSTRUÇÃO DE SONHOS.

space_min.png
space_right.png
valores.jpg

VALORES

ÉTICA E TRANSPRÊNCIA
EXCELÊNCIA NOS SERVIÇOS PRESTADOS
CRIATIVIDADE E PRATICIDADE NOS PROJETOS
RESPONSABILIDADE AMBIENTAL.

space_right.png